Polícia prende integrante de facção criminosa que estava foragido

Uma operação desencadeada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, em parceira com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), na tarde dessa quarta-feira (12), no bairro do Vergel do Lago, nesta Capital, resultou na prisão de um foragido da Justiça, integrante de uma facção criminosa nacional.

O homem, de 28 anos de idade, tinha mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Vara do Único Ofício do município de Piranhas, no interior de Alagoas, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

“De acordo com os levantamentos feitos, o sujeito em questão é considerado perigoso, sendo inclusive membro de conhecida facção criminosa de atuação em âmbito nacional. Durante as investigações foi obtida uma foto dele postada em redes sociais exibindo um fuzil, possivelmente na cidade do Rio de Janeiro”, destacou o delegado Gustavo Henrique, diretor da DEIC.

Além dos crimes pelos quais foi decretada a sua prisão, o indivíduo em questão tem passagem também por uso de documento falso.

Após a captura feita pela Força Tática do 1º BPM em via pública, o preso foi levado para a sede da DEIC, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão, após o que foi encaminhado ao sistema prisional alagoano, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

1 comentário

  • Sururu says:

    Dentro do conjunto Virgens dos Pobres 02 e 03 tem uma turma de bandidos foragidos da justiça e da policia que fazem parte de uma facção que é comandada de dentro do presidio por um periculoso detento e chefe do trafico nessa região do bairro do Trapiche.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *