Filipe Luís elege problema mais grave do Flamengo após saída de Jorge Jesus: “Temos de corrigir”

Alexandre Vidal / CR Flamengo

O Flamengo ainda não se encontrou desde a saída de Jorge Jesus. Duas derrotas, a última sendo um vexame para o Atlético-GO (3 a 0). Em entrevista coletiva, o lateral Filipe Luís fez críticas ao desempenho do time.

Segundo o jogador, a equipe vem apresentando erros que não aconteciam há bastante tempo. Além disso, pediu tranquilidade e deixou claro que o sistema defensivo precisar de corrigido para as próximas partidas.

“A derrota foi contundente, cometemos vários vários erros que não vínhamos cometendo. A beleza do futebol é isso, um time campeão que ficou meses sem perder voltou a perder. Agora é momento de ter calma, tranquilidade, não fazer nenhuma loucura. Temos um grande elenco, um grande treinador, confiamos neles. Toda equipe começa com uma boa defesa, temos de corrigir erros defensivos. Com calma, com tranquilidade, vamos vencer porque é um grupo vencedor”, disse o lateral.

O Flamengo volta a campo contra o Coritiba, no sábado, fora de casa. A bola rola às 19h30. O time carioca está na lanterna do Brasileirão.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos