Homem manda fazer estátua de cera idêntica a mulher falecida

Três anos atrás, a esposa do empresário indiano Srinivas Gupta, Madhavi, morreu em um acidente de carro, mas ele se recusou em deixar sua persona morrer

Bizarrice ou prova de amor? Um empresário indiano, recentemente, chamou a atenção da midia internacional depois de revelar que, três anos após a morte da esposa em um acidente de carro, ele finalmente recebeu a estátua de cera hiper-realista da amada que mandou fazer sob medida.

Srinivas Gupta foi incapaz de deixar que a figura de Madhavi, sua mulher, também morresse no fatal acontecimento, por isso a ideia surgiu. O incrivel e assustador resultado é surpreendentemente real, e exibe a senhora sentada no sofá com um sorriso tenro – e eterno – pousado nos lábios.

Além de recriar a imagem física de sua falecida esposa, Gupta também recentemente mandou construir sua nova casa na Índia com ela em mente. Antes de iniciar o projeto da morada, localizada no distrito de Koppal, no estado de Karnataka, o homem primeiro abordou cerca de 25 arquitetos até encontrar o extao que seria contratado para construir a residência.

Depois de concluir o projeto, Gupta, então, realizou uma festa de inauguração, no último dia 8 de agosto, onde apresentou aos convidados a nova estátua em tamanho natural de sua esposa. Madhavi vestia um conjunto de saree rosa com milhares de acessórios dourados, e recebeu as visitas que ficaram sem palavras.

Madhavi teria sido morta durante uma viagem com suas filhas para Tirupati, em Andhra Pradesh, quando o motorista do veículo bateu na traseira de um caminhão em alta velocidade. As filhas sofreram apenas ferimentos leves, mas Madhavi acabou falecendo instantaneamente.

Fonte: Vogue

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos