Homicida foragido há quatro anos é preso em União dos Palmares

Foragido do sistema prisional desde 2016 é preso em União dos Palmares

Um homem que estava foragido do sistema prisional alagoano há quatro anos foi preso na manhã desta quinta-feira (13), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. Ele responde por diversos crimes de homicídio e latrocínio em Joaquim Gomes.

A ação foi realizada por policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral, coordenada pelo delegado Fabrício Nascimento.

“Na manhã de hoje conseguimos localizar o foragido após trabalho de inteligência, sendo o mesmo preso na BR 104 no município de União dos Palmares. É um indivíduo de alta periculosidade. Realizamos diligências e identificamos que se tratava de um foragido do presídio. Contra o mesmo haviam dois mandados de prisão em aberto, um por latrocínio e um por homicídio”, disse o delegado.

Nascimento explicou ainda que o foragido havia sido condenado a uma pena de 18 anos e 9 meses de reclusão, e na decisão, ficou demonstrado o grau de periculosidade do acusado, que também responde por outros crimes, entre eles, tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *