ASA e Murici: Atletas das duas equipes testam positivo para Covid-19, mas jogo está mantido

Confronto entre as equipe as está marcado para este domingo (16) e vale vaga na Copa do Brasil de 2021

ASA

ASA x Murici

Dois atletas do Murici e três do ASA testaram positivo para Covid-19. Os exames sorológicos foram realizados pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) ontem e os resultados saíram hoje (13). Mesmo com as confirmações, a partida de domingo entre as equipes está mantida.

De acordo com a Federação, ao todo foram testados 66 profissionais, entre atletas e Comissão Técnica, de ambos os clubes. O Departamento Médico confirmou também que além dos atletas, um membro da Comissão Técnica do Murici e dois do ASA apresentaram IGM reagente e estão fora da partida de domingo.

Os clubes informaram que todos que testaram positivo já estão afastados cumprindo o período de isolamento, seguindo acompanhamento pelos médicos dos clubes e da Federação.  Os nomes dos infectados não foram revelados.

A partida que ocorrerá no domingo (16), às 16h, no Estádio Rei Pelé, é a volta da disputa da Seletiva da Copa do Brasil 2021 e decidirá quem representará Alagoas na competição ao lado de CRB e CSA.

CSA

O CSA, que atualmente participa da Série B do Campeonato Brasileiro informou na manhã de hoje (13) que mais dois atletas – além dos 18 confirmados anteriormente – estão com Covid-19. Ao todo são 20 atletas de um total de 25 contaminados pela doença. Todos seguem tratamento indicado pelo Departamento Médico do Clube e estão em isolamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos