Nívea Stelmann conta que abriu mão da carreira, comprou casa nos EUA e diz que não voltará a morar no Brasil

ris Motta/Reprodução/Instagram

Nivea vive com o marido e os filhos nos EUA Foto

Nivea Stelmann falou sobre a vida nos EUA (onde vive há seis anos) em uma live com a ex-BBB Mariana Felício. Aos 46 anos, casada e com dois filhos, ela diz que hoje é influenciadora digital e “não mais atriz”, e afirma que não voltará a morar mais no Brasil. Durante o papo, ela contou que um dos motivos que a fez deixar o país foi a violência.

“Queria poder dar uma vida mais tranquila para os meus filhos, não ter acesso à violência nem arma apontada na cabeça”, disse ela, lembrando que foi assaltada no Rio quatro vezes. “Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil. Amo o país, mas infelizmente nós temos essa problema de violência que é muito gritante, principalmente quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, recebi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil”.

No ar em duas reprises no canal Viva (“O clone” e “Chocolate com pimenta”), Nivea diz que aceitaria fazer pequenas participações em dramaturgia e conta como comprou sua casa em Orlando:

“Quando decidi morar fora, sabia que eu estaria abandonando uma história como atriz que eu construí durante 20 anos. E calhou de ser uma época em que a Globo não estava mais renovando contrato com ninguém. Peguei meu FGTS e comprei uma casa aqui, num condomínio aberto. Sou muito realizada. Foi muito bom essa coisa de estrela, de ser atriz, era o que eu sempre quis, mas hoje vivo uma vida muito comum e feliz aqui. Comecei muito nova na TV, sou muito grata à minha história, mas fui descobrindo aqui uma vida que eu não tinha acesso”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos