Ex-‘coleguinha do Caldeirão’ chama sertanejo Guilherme de ‘monstro’: “só viu a filha uma vez”

Reprodução / Instagram

Mary Silvestre detona sertanejo Guilherme por dever pensão à filha deles

A ex-coleguinha do “Caldeirão do Huck” Mary Silvestre voltou a usar as redes sociais para detonar o sertanejo Guilherme (da dupla com Santiago), pai da filha que eles tiveram, por ele não pagar pensão alimentícia à criança. Em uma série de stories e seu Instagram, Mary falou sobre pais que abandonam os filhos e detonou o cantor, chamando-o de ” mostro” e “mau caráter”, e ainda afirmou que ele só viu a menina, que tem 3 anos, uma única vez e que nunca procurou saber dela.

“Não tive nenhum um tipo de auxílio psicológico e financeiro, ligação perguntando se ela estava bem. Quem fez o enxoval da minha filha foi a minha mãe. Na última semana de gestação, ele havia me prometido um enxoval e não mandou nem me deu satisfação. A única vez que ele viu a minha filha foi no dia que ele veio registrá-la no cartório. Ele ficou com ela por cinco minutos e depois foi embora. Nunca mandou parabéns pelo aniversário e nunca quis saber de estar perto. Eu já tentei no início, mas depois do que ele me falou, do monstro que eu vi que ele era, eu desisti”, desabafou ela.

Mari, que hoje trabalha como jornalista e apresentadora de TV, foi além: “Nunca precisei de ajuda financeira para mim. Graças a Deus, minha família me deu estrutura e meu trabalho vai muito bem. Agora, uma coisa muito diferente é a pessoa se eximir das suas obrigações, fingir que não é com ela. Não preciso embarcar na fama de quem fez sucesso há 20 anos atrás. Desconheço uma falta de caráter nesse nível a quem tem esse ser humano. Ele não só falhou como pai ou marido. Falhou como ser humano. Se é que pode chamar isso de ser humano”.

Em maio, Mary usou o Instagram para acusar Guilherme de nunca ter pago pensão à filha que eles tiveram. “A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos”, desabafou ela.

Em resposta à uma seguidora, Mari afirmou que criou a menina sozinha e que sofreu calada por três anos. “Mas isso já passou. O caso agora é com a Justiça”.

Há três anos, quando engravidou, Mary escondeu a identidade do pai de sua filha. “Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. Os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, conta uma amiga da modelo, que hoje atua como repórter de um canal de esportes.

Ainda de acordo com um parente de Mary, na época que soube que iria ser pai, Guilherme prometeu ajudar com as compras do enxoval da menina, o que nunca aconteceu. “Na época do registro, a Mary fez as contas de quanto gastaria com a filha e chegou em algo próximo de R$ 5 mil e tentou fazer um acordo verbal. Guilherme não quis e a mandou procurar pela Justiça”

Por meio de nota, a defesa do artista se manifestou: “A assessoria jurídica do cantor Guilherme, que faz dupla com Santiago, declara que a Ação Judicial que envolve Herickson Cardoso Rosa ( Guilherme) e Mary Silvestre encontra- se em segredo de justiça. Portanto qualquer informação a este respeito, irá contra previsão legal que assegura as partes envolvidas o direito ao sigilo”, consta do comunicado assinado pela Dra. Fernanda Mendes.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *