CSA tem mais um jogo adiado na Série B por causa da Covid-19

Clube tem 20 atletas com resultado positivo para a doença; Últimos dois casos foram divulgados hoje (13)

Augusto Oliveira / Ascom CSA

Após solicitação do CSA, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira, 13, o adiamento de mais uma partida do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. A medida é necessária já que 20 jogadores  da equipe testaram positivo para a Covid-19.

O confronto contra o Cuiabá Esporte Clube, válido pela terceira rodada da competição, aconteceria neste sábado, 15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A viagem do Cuiabá para a cidade alagoana foi cancelada.

A nova data para o jogo ainda não foi marcada.

A previsão é que pelo menos mais dois jogos do Azulão no campeonato precisem ser adiados, levando-se em conta o tempo mínimo de quarentena, que é de 14 dias, para os jogadores infectados. Por enquanto seguem marcados os confrontos contra o Operário, no dia 18 de agosto, e contra a Ponte Preta, no dia 21 de agosto, válidos pelas quarta e quinta rodadas da Série B.

Os primeiros casos da doença no clube foram detectados na testagem da CBF para o jogo contra o Guarani, quando nove atletas testaram positivo. Mesmo assim, a equipe entrou em campo e venceu o time paulista por 1 a 0. Após a partida, foram realizadas novas testagem e mais nove foram confirmados com o vírus. Os últimos dois casos foram confirmados pelo clube hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos