Motociclista é preso embriagado após perseguição próxima de batalhão

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante durante a madrugada desta sexta-feira (14), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

Informações disponibilizadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) dão conta de que o crime ocorreu nas imediações da sede do Batalhão de Polícia de Eventos, aproximadamente às 4 horas.

A Polícia Militar informou que estava realizando patrulhamento de rotina quando avistou dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CB 300 de cor branca.

Os militares, então, deram ordem de parada, mas o condutor não acatou e houve uma breve perseguição. Em alguns metros a frente, o motociclista encostou o veículo.

Ao descer da motocicleta, o suspeito aparentou sinais de embriaguez e uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada para realizar o teste do etilômetro. O fato foi constatado.

O motociclista informou ainda que não possui CNH e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos