Três jovens são baleados e dois morrem em atentado no interior de AL

Dois jovens morreram e um ficou ferido após um atentado à bala na noite desta quinta (13) no Loteamento Parque do Futuro II, em Atalaia. Segundo as primeiras informações, os jovens estavam em uma residência na Vila José Paulino quando o local foi invadido pelos assassinos que abriram fogo contra as vítimas.

Alexandre Herculano dos Santos, 33, e Jacinto Gomes da Silva morreram no local do atentado. Uma terceira vítima, cuja identidade será preservada, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió. O crime ocorreu por volta das 22h.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com a Delegacia de Atalaia para obter detalhes sobre o duplo homicídio, mas ainda não obteve sucesso. A polícia deve colher o depoimento do sobrevivente para tentar chegar aos autores dos crimes.

Até o momento não há qualquer informação sobre a identidade dos autores ou suas motivações. Também não foi informado se as vítimas possuíam envolvimento com ilícitos. Os corpos foram encaminhados para a sede do IML em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos