MC Melody troca declarações de amor com youtuber, mas mãe garante que ela não namora

MC Melody e Felipe Leal no clipe ‘Anjo’

A internet foi a loucura depois que a MC Melody, de 13 anos, publicou em seu Instagram uma série de fotos em clima de namoro com o youtuber Felipe Leal. As legendas das imagens carregam frases como “Quem ama esse casal da um curti e comenta” e “Comente love letra por letra que irei responder”. As imagens e os textos foram o suficiente para provocar uma avalanche de comentários nas redes sociais levando o nome da artista aos assuntos mais comentados do Twitter. Mas a mãe da cantora, Daiane Severo, de 33 anos, garantiu que Melody não está namorando.

“Ela não está namorando não. Isso é brincadeira. Não sei como eles se conheceram. Sei que não são da mesma escola, porque o menino é de Sorocaba, no Interior de São Paulo. E ela é da capital. Quem faz as postagens no feed dela (página do Instagram) é o pai. Não sei o motivo que ele escreveu essas frases nas legendas das fotos. Mas eu não apoio relacionamento amoroso entre crianças… Crianças não namoram nem de brincadeira”, afirmou Daiane que disse não ter falado com a filha, por se tratar de postagens feitas pelo pai da menina. Os dois são separados.

Mesmo com a mãe de Melody negando o relacionamento, Felipe parece deixar claro em seu Instagram que está namorando com Melody desde maio, quando postou uma foto dos dois com a declaração:

“Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: Eu te amo”.

Melody e Felipe se conheceram em novembro do ano passado, quando o youtuber foi o par romântico da funkeira no clipe “Anjo”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos