Prefeitura realiza mutirão de limpeza no bairro de Ipioca

Começou nessa quarta-feira (19) o mutirão de limpeza promovido pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) no bairro de Ipioca. A ação, que tem o objetivo de evitar o acúmulo de resíduos nas principais vias e praças do bairro, será estendida até o final da próxima semana.

O trabalho foi iniciado pela rua da Igreja por volta das 8h, com os serviços de capinação, varrição, roço mecanizado, limpeza de valetas e coleta de entulhos. São cerca de 60 agentes de limpeza espalhados pela região.

Os mutirões de limpeza em áreas públicas são rotineiros. Além disso, o morador pode contar com a Central de Monitoramento Sudes para solicitações e denúncias de irregularidades.

Para solicitações de limpeza, recolhimento de volumosos e denúncias de descarte irregular, o cidadão pode ligar diretamente nos canais da Central de Monitoramento Sudes pelo 0800 082 2600 e pelo WhatsApp 98802-4834. Vale ressaltar que para as denúncias realizadas por meio de foto e vídeo, é importante que a placa do veículo esteja visível, pois a fiscalização realiza a autuação por meio de registro do proprietário.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos