Acusado de mandar matar mototaxista em AL em 2012 é preso em Goiás

Crime aconteceu na cidade de Penedo e foi motivado por ciúmes

Marcos Santos/USP Imagens/Ilustração

A Policia Civil de Alagoas  informou nesta quinta-feira (20), que um homem que estava foragido do estado de Alagoas, acusado de executar o mototaxista Gilmar de Aquino Bispo, de 34 anos, em setembro de 2012, em Penedo, foi preso em Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás. A prisão contou com o apoio da Polícia Civil de Goiânia.

De acordo com as informações policiais, o acusado estava há quase oito anos foragido. Ele teria sido o mandante do crime. A motivação do homicídio teria sido a descoberta de um romance amoroso da sua ex-companheira com a vítima.

Ainda segundo relatos da investigação, a ex-companheira do acusado chegou a terminar o relacionamento, para viver ao lado de Gilmar. Sem aceitar o termino da união afetiva, o acusado teria planejado o crime

Gilmar de Aquino foi executado com diversos disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram a região da cabeça e das costas da vítima. O mototaxista morreu antes mesmo de ser socorrido.

Mototaxista é emboscado e morto; outro fica ferido

O delegado Gustavo Xavier, titular da Delegacia Regional de Penedo, disse que o mandante do crime se encontra detido no município que fica na divisa com o Distrito Federal à disposição da Justiça e deve ser transferido para Alagoas nos próximos dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos