Bloqueio na Justiça impede Santos de utilizar nome campeão da Libertadores. Entenda a situação

Cuca reintegrou Jonathan Copete ao elenco profissional do Santos após um período dele no time B, mas não pode utilizar o atacante no Campeonato Brasileiro.

O empréstimo de Copete ao Everton, do Chile, foi encerrado antes do previsto. Dessa forma, o contrato precisa ser refeito na CBF. E o Peixe está bloqueado pela Fifa. O caso é diferente de Lucas Braga, por exemplo. O atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) no mesmo dia do fim do vínculo com a Internacional de Limeira e já disputou duas partidas do Brasileirão.

O Alvinegro recebeu o “transfer ban” pela dívida com o Hamburgo, da Alemanha, referente à compra de Cleber Reis, no fim de 2017. Os 2,5 milhões de euros foram incrementados por multa e juros e o débito atual é de quase R$ 30 milhões.

O Santos mostra otimismo por acordo com o Hamburgo. A ideia é pagar um “sinal” e parcelar o restante. Os alemães, porém, se mostram irredutíveis.

Como ainda não pode ficar à disposição, Copete faz trabalho de recondicionamento físico no CT Rei Pelé, sem treinar com bola.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos