Veículo locado pela câmara de vereadores de Porto Calvo é flagrado fazendo viagem particular

Documentação do caso foi enviada para o Ministério Público (MPE-AL) para análise de possível ato de improbidade administrativa

PRF/AL

Veículo locado por Câmara de Vereadores de Porto Calvo é flagrado fazendo viagem particular

A Polícia Rodoviária Federal com atuação em Alagoas (PRF/AL), informou que  flagrou na manhã de ontem  (26) um veículo locado pela Câmara de Vereadores do município de Porto Calvo, no Litoral Norte do estado fazendo uma viagem particular. A autuação aconteceu no Km 139, da BR-101, durante fiscalização de rotina, no município de São Miguel dos Campos.e pode caracterizar ato de improbidade administrativa.

Segundo informações da assessoria da PRF/AL, o Chevrolet/Onix de cor branca era ocupado por apenas um indivíduo que disse ter sido autorizado por um vereador – que não teve a identidade divulgada – para que ele pudesse levar uma caixa de marcha para o município de João Pinheiro/MG.

Os agentes averiguaram porém, que a documentação do veículo informava que o carro tinha contrato de locação firmado com a Câmara de Vereadores da cidade e que a peça que foi entregue em uma oficina mecânica era de propriedade particular, sem nenhuma vinculação com o serviço público.

Constatando indícios de improbidade administrativa, a equipe de policiais fez o registro dos fatos e encaminhou toda a documentação para o Ministério Público (MP) que analisará o caso.

A PRF salienta que está atenta a todos os ilícitos que transitam por nossas rodovias e trabalha para que as verbas públicas sejam usadas exclusivamente em prol do interesse público.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos