Mulher morre após levar soco do marido na região norte do Estado

A Polícia Civil de Alagoas deve aguardar o laudo da necropsia com a causa da morte de Eduarda Alves da Silva, de 33 anos, para decidir pelo indiciamento por feminicídio – ou não – do seu companheiro. Eduarda morreu na noite deste sábado (29) após levar um soco do seu marido. A agressão seguida de morte ocorreu na cidade de Colônia Leopoldina, na região norte do Estado.

Segundo informações repassadas à polícia, o casal teria se envolvido em uma discussão equanto bebiam na companhia de amigos e o marido a agrediu com um soco na cabeça. A mulher chegou a ser levada para um hospital local, mas já deu entrada em óbito.  Após perceber que a mulher havia morrido, o agressor fugiu em direção à capital alagoana. A agressão ocorreu na residência da mãe da vítima, na Rua Boa Vista, região central da cidade. A mulher morava na cidade de Santa Luzia do Norte.

Não há informações se o casal possui histórico de violência. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com a polícia na cidade, mas ainda não obteve êxito. O corpo da jovem foi periciado e encaminhado ao IML da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos