Vídeos: Torcedores do CSA protestam na porta do CT por péssima fase do clube

Torcedores de uma torcida organizada do CSA foram na tarde desta segunda-feira, 31, até o CT do clube, para protestar contra o mau momento do time. Nesse domingo, o Azulão perdeu para o CRB no clássico pela Série B do Brasileiro, o que rendeu a demissão do técnico Eduardo Baptista.

A torcida cantava do lado de fora e cobrava providências. Policiais militares também foram acionados, mas não houve nenhum incidente. O presidente do clube, Rafael Tenório, foi até a parte externa do Nelsão e conversou com os torcedores e depois autorizou a entrada de alguns para uma conversa na sala de imprensa.

Uma das pautas da conversa foi a escolha do novo técnico Argel Fucks que, menos de um ano atrás, teve saída muito conturbada do time e a permanência do elenco atual  para o restante da temporada.

CSA demite Eduardo Baptista após derrota no clássico; Argel Fucks diz ter acerto

A torcida também protestou muito nas redes sociais, muitos falando que iriam cancelar o programa de sócio-torcedor.

Atualmente, o CSA  está na 16ª colocação na Série B, com apenas 3 pontos conquistados. O próximo confronto do time está marcado para quarta-feira (2), quando enfrenta o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos