Nany People rebate críticas por pegar empréstimo na pandemia: ‘não é a primeira vez nem vai ser a última’

Nany People usou as redes sociais nesta terça-feira para falar sobre o empréstimo que fez no banco durante a pandemia para pagar contas. Num vídeo publicado no Instagram, a atriz, que integrou o elenco da novela “O sétimo guardião”, falou da repercussão do assunto e rebateu as críticas que recebeu por não ter reservas financeiras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obgda Amigos kiridus pelo carinho ❤ tks! @bradesco @fabiaoliveira_ @leodias @sbt_triturando @riofaciloficial

Uma publicação compartilhada por NANY PEOPLE (@nanypeople) em

Ela contou que não fez uso de auxílio emergencial mas recorreu a um empréstimo no banco para pagar as contas.

“Fiz empréstimo bancário depois de dois meses que as minhas reservas se foram para fazer a vida continuar acontecendo, cuidar de sobrinha, (pagar) meu condomínio…Acontece que internet é terra de ninguém e as pessoas se acham no direito de meter o bedelho, falar o que quiser: ‘Ah, é artista, famosa, não tem reserva, não guardou dinheiro…’. Meu amor, da minha vida cuido eu, dos meus negócios sei bem o que fazer. Agradeço muito ao banco, que mais uma vez me ajudou. Não é a primeira vez nem vai ser a última que eu faço financiamento. Meu amor, é um serviço maravilhoso de empréstimo, porque demonstra que tenho crédito na praça, que tenho nome limpo e credibilidade no meu CPF”, disse.

“Os trabalhos estão começando a aparecer. Não estou na pindaíba, graças a Deus. Estou bem, tranquila. Passei cinco meses dentro de casa, cuidando dos meus bichos, pagando minhas contas e sendo feliz”, finalizou.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos