Homem é preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 14 anos em Alagoas

Polícia investiga se autor cometeu crime contra outra enteada

Ilustração

A Polícia Civil de Alagoas confirmou nesta terça-feira, 1º, mais um crime de violência contra menor. Desta vez, um homem de 45 anos foi preso no Sertão do estado acusado de estuprar e engravidar a enteada de 14 anos no município de Porto Real do Colégio.

Segundo informações da polícia, após investigações, a equipe comandada pelo delegado Rômulo Andrade, em parceria com agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), recebeu a informação que o suspeito, que estava foragido, estaria escondido em Pão de Açúcar. Após diligências, ele foi capturado na madrugada de hoje na cidade de Olho D’água das Flores.

O caso foi descoberto após a menina começar a se queixar de dores na barriga e ser encaminhada a um posto de saúde. Ao examinar a vítima, a médica responsável pelo atendimento descobriu que ela estava grávida, o que foi confirmado depois com testes específicos.

O conselho tutelar foi acionado e passou a acompanhar o caso juntamente com a Polícia Civil. Ao ser ouvida, a adolescente, que está na 27ª semana de gestação, contou que era abusada sexualmente pelo padrasto desde quando tinha 11 anos. Ela revelou que nunca contou nada a ninguém porque tinha medo dele e se sentia ameaçada.

Durante as investigações, o delegado Rômulo Andrade e sua equipe descobriu que uma irmã da adolescente que engravidou também foi vítima do padrasto há dois anos, quando tinha apenas 15 anos.

As investigações continuam. O suspeito foi preso e encontra-se a disposição da Justiça alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos