Jorge Vercillo apresenta acústico no Drive Experience Show em Maceió

Vinícius Mochizuki

Jorge Vercilo

A capital alagoana recebe no dia 19 de setembro às 21h, Jorge Vercillo com o espetáculo “Acústico” no Drive Experience Show, no estacionamento do Maceió Shopping. No repertório alguns dos principais hits de Vercillo como “Que nem maré”, “Monalisa” e “Homem Aranha” e também algumas novidades.

Nesta nova montagem o artista sobe ao palco no formato voz e violão, pelo tom intimista do espetáculo.  Será a primeira vez que artista e público poderão encontrar-se, novamente, em Maceió, mas agora respeitando as normas de distanciamento social apregoadas pela Organização Mundial de Saúde. “Ela une todas as coisas” e a atual “Memória do Prazer ” (uma das mais executadas na trilha sonora de “Fina Estampa”). No quesito novidades e lançamentos, canções como “Linda Flor” e “Personagem” (ambas do mais recente álbum “Nas minhas mãos”).

As vendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital, e para maiores informações (82) 99909-6957. Os ingressos são 100% digitais, não precisando de contato físico para validação no show. Um ingresso vale para até 4 pessoas no carro. Os ingressos são limitados, respeitando a distância de 2,5 metros entre um veículo e o outro.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos