Homem é preso com quase quatro quilos de maconha em residência

3º BPM

A Polícia Militar de Alagoas prendeu, na tarde desta quinta-feira, 03, um homem com maconha, crack e cocaína. O caso aconteceu na AL-485, no bairro Boa Vista, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Informações do 3º Batalhão de Polícia Militar dão conta que as guarnições Alfa e Força Tarefa do programa Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam em rondas quando avistaram um homem em atitude suspeita.

De imediato, as equipes realizaram a abordagem e a revista no acusado. Com ele, a PM encontrou uma certa quantidade de cocaína na cintura do elemento.

Ao ser questionando sobre  a procedência da droga, o acusado confessou que tinha pego o material em sua residência e estaria no local para a comercialização.

Diante da informação, os militares resolveram revistar também a casa do acusado. Lá, as equipes encontraram maconha, crack e uma balança de precisão.

Ao todo, os policiais apreenderam 3,975kg de maconha, 579 gramas de cocaína e 157 pedras de crack.

Depois do flagrante, o acusado foi levado à Central de Polícia, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência em desfavor do elemento por tráfico de drogas.

3º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos