Homem fica ferido após ser atropelado por VLT em Rio Novo

CBTU/Arquivo

CBTU

Um homem, que teve a identidade preservada, ficou ferido, na tarde desta quarta-feira, 09, após ser atropelado pelo Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) no bairro de Rio Novo, em Maceió.

De acordo com informações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o homem atravessou os trilhos no momento em que o VLT saía da estação de Rio Novo.

Após ser atropelado, o homem retirado do local por populares. Em seguida, os funcionários da CBTU acionaram o Samu, que realizou os primeiros atendimentos à vítima.

O Samu informou ao Alagoas 24 Horas que enviou ao local a equipe motolância e uma Unidade de Suporte Básico. Durante os primeiros socorros, o ferido apresentava um corte na cabeça e uma possível fratura em um dos dedos do pé direito. Após o atendimento pré-hospitalar, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Depois do atendimento ao ferido, o VLT voltou a operar normalmente.

Veja Mais

1 comentário

  • João Raimundo de Souza Amorim says:

    Eu creio que foi o cidadão quem atropelou o VLT, afinal, o VLT só anda nos trilhos, não se desvia de sua trajetória e todos os seus movimentos são devidamente sinalizados por avisos diversos, sendo o mais comum o sonoro. Logo, se o cidadão se arriscou em atravessar os trilhos quando da aproximação da máquina, então ele é o responsável pelo acidente e deveria pagar, pelo menos, uma multa por ter colocado todos em perigo, pelo uso de freios da máquina e pelo atraso no percurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *