Em meio a crise, Sarah Pôncio e Jonathan Couto dão entrada em casamento civil; os dois têm contrato de união estável

Reprodução / Instagram

Jonathan e Sarah

Em meio a uma crise no relacionamento, Sarah Pôncio e Jonathan Couto deram entrada nos papéis para oficializar o casamento dos dois. O documento foi assinado há pouco mais de um mês. Eles têm agora uma habilitação para o casamento, válida agora por 60 dias.

Em 3 de agosto, os dois entraram com um pedido de habilitação para casamento no Cartório 12º Registro Civil de Pessoas Naturais da Capital/RJ, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. um cartório do Rio de Janeiro e os proclames foram publicados no Diário Oficial dois dias depois.

Sarah e Jonathan casaram numa cerimônia religiosa na Igreja Anabatista, comandada pelo pastor Marcio Matos, pai da blogueira, em 18 de junho de 2016, e os dois assinaram um contrato de união estável na época. De acordo com fontes do Extra, o passo do casal é para que Jonathan tenha o sobrenome Pôncio, da mãe de Sarah, Simone, que toda a família adotou após a fama. Além disso, o empresário e ex-integrante da banda Um44K está sendo sondado para concorrer ao cargo de vereador.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos