Trio é preso com mais de 70 kg de drogas escondidos em cisterna em Maceió

O material apreendido está avaliado em R$ 100 mil

Polícia Civil

Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira, 09, no bairro do Jacintinho, em Maceió, durante ação conjunta entre Delegacia de Narcóticos (Denarc) e Polícia Penal, que apreendeu mais de 70 Kg de maconha escondidos em uma cisterna abandonada.

De acordo com as informações do delegado Marcos Lins, em entrevista à TV Pajuçara, a inteligência da especializada descobriu que no local indicado, um terreno nas proximidades do Ladeirão do Óleo, haveria uma grande negociação de material ilícito, o que se confirmou.

No flagrante, três envolvidos foram capturados e um quarto suspeito – que compraria a droga – fugiu. A maconha estava separada em 79 tabletes prensados avaliados em R$ 100 mil.

Os presos foram encaminhados para a sede da Denarc, no bairro de Chã de Bebedouro, onde serão ouvidos pelas autoridades policiais. Eles devem ser indiciados por associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Veja Mais

1 comentário

  • Moradora says:

    No bairro do Vergel do Lago no local conhecido como “escadinha” tem uma residencia que está guardando mais de 100 kg dessa mesma droga de cor vermelha,pertence à facção CV TREM BALA,mas o 181 disque denuncia já sabe o nome da mulher e o endereço e o local onde as drogas está enterrada dentro da casa,agora é só esperar o agir da Policia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *