Bombeiros realizam buscas por transexual desaparecida no Benedito Bentes

Reprodução / TV Ponta Verde

Jardiele, de 24 anos, está desaparecida

O Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL) foi acionado na tarde desta quinta-feira, 10, para ajudar o 5º BPM nas buscas pela jovem transexual Jardiele, de 24 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (4).

De acordo com informações da mãe da vítima, ela saiu de casa, no bairro Benedito Bentes, na tarde daquele dia e prometeu não chegar tarde, porém não foi mais vista.

A mãe informou ainda, que a jovem é usuária de drogas e que realizou buscas por conta própria no local onde a filha costumava consumir entorpecentes e junto com parentes e conhecidos, mas ninguém soube informar seu paradeiro.

A família registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento e recebeu hoje a informação de que Jardiele estaria morta e a indicação do local onde seu corpo estaria.

Os bombeiros enviaram uma viatura de Auto Salvamento e a equipe Canil do posto de Bombeiros da Serraria, para uma região de grota nas imediações da Av. Cachoeira do Meirim.

As buscas ainda não foram finalizadas e não há confirmação da localização da jovem.

Veja Mais

1 comentário

  • Transfobia é uma forma de preconceito contra pessoas transexuais que pode se traduzir em atos de violência física, moral ou psicológica. A transfobia é uma forma de aversão às pessoas trans e se manifesta em diferentes ações de preconceitos, sejam explícitos ou velados. Esse preconceito deriva da não-aceitação da manifestação individual dessas pessoas. Atualmente, Maceió é uma capital extremamente violenta contra pessoas com sexualidades distintas da heterossexualidade, porém é uma capital extremamente violenta contra pessoas transexuais especificamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *