Jovem é morto durante atentado à bala na orla lagunar de Maceió

Um jovem de 18 anos, identificado como Lucas Thomas de Araújo, foi assassinado a tiros nessa quinta-feira (10), no bairro do Vergel do Lago, na região da orla lagunar de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado em Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 13h35, próximo a um local conhecido como Escadinha.

A vítima foi surpreendida por um atirador não identificado e foi atingida por disparos de arma de fogo que atingiu o quadril e o pulso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, quando chegou ao local, constatou o óbito de Lucas Thomas. Não há informações sobre a autoria do crime.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

2 Comentários

  • Moradora says:

    Nesse local conhecido como “Escadinha” que também fica próximo do conjunto Virgens dos Pobres 01 no bairro do Vergel do Lago,foi ocupado pela facção criminosa CV TREM BALA está entrando muita cocaína e maconha da embalagem vermelha,os faccionados todos armados de pistolas e revolveres ameaçando e matando quem eles querem,falta os Policias do BOPE e Primeiro Batalhão fazerem uma incursão nessa área,todos os dias tem tiroteio e muita venda de drogas.

  • Vitima says:

    Os criminosos da CV ficam próximo de um mercadinho e padaria muito conhecido aqui na escadinha,mas já liguei para disque denuncia 181 entreguei onde estão os matadores e a casa onde tem muita droga sendo vendida pelos traficantes da facção Trem bala,eles prometem matar mais jovens nesse final de semana,aqui está muito perigoso de se viver com as balas desses faccionados da CV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *