Previsão do tempo aponta chuva leve e nebulosidade no fim de semana em Alagoas

Priscylla Régia/Alagoas 24 Horas

Praia das Conchas. Barra de São Miguel

Fim de semana está chegando e deverá ser de tempo fechado. Esta é a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

De acordo com o boletim meteorológico, divulgado nesta sexta-feira, 11, o tempo será de chuva leve intercalada com tempo seco no sábado, 12, nas regiões do Litoral, Maceió, Zona da Mata e Baixo São Francisco. No agreste e no sertão, a tendência é de períodos curtos de sol intercalados com nuvens. As temperaturas devem variar entre 24ºC (Maceió) e 33º C (Sertão).

O domingo, 13, promete ser de chuva em Maceió durante a manhã e à noite, com a tarde de nebulosidade variável. Temperatura mínima de 24°C e máxima de 28°C. Já no Agreste deverá fazer frio, com mínima de 22°C e máxima de 30°C, o clima nesta região deverá ser também de chuva durante a manhã e à noite, e a tarde com nebulosidade variável.

No Baixo São Francisco, o clima também não fugirá deste cenário de chuvas pela manhã e noite e a tarde com nebulosidade variável. Lá, a temperatura mínima está prevista para 24°C e máxima de 29°C. No Sertão também deverá haver um clima ameno, com nebulosidade variável com a possibilidade de chuva leve e rápida durante todo o dia. A mínima nesta região do Estado é de 20°C e máxima de 31°C.

Na Zona da Mata, a previsão também é de chuva durante a manhã e à noite e a tarde com nebulosidade variável, sendo temperatura mínima de 24°C e máxima de 28°C.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos