PM apreende cinco armas de fogo e registra apreensão de drogas

Ascom PM

Equipes da Polícia Militar de Alagoas registraram, nesse sábado (12), a apreensão de cinco armas de fogo e drogas em ações deflagradas na capital alagoana e em cidades do interior. Um aparelho de som também foi recolhido em virtude de uma ocorrência de pertubação do sossego.

Em Maceió, na Ponta Grossa, equipes do BOPE receberam, através de denúncia anônima, informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma determinada residência do bairro. No local apontado, com a autorização do proprietário foram feitas buscas na casa e encontrados cerca de 1,450 gramas de maconha, uma balança de precisão e a quantia em espécie de 183,00 R$. O indivíduo e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providência legais.

Em União dos Palmares, a Força Tática do 2º BPM se deslocou até o bairro do Centro para averiguar uma situação de roubo. No local, após rondas um suspeito foi detido portando uma munição calibre 38 e um celular subtraído de uma das vítimas. No prímetro, próximo na uma vegetação onde um dos envolvidos teria fugido, os policiais encontraram um revólver artesanal calibre 38, possivelmente utilizado no delito. O homem foi levado para a 11ª DRP, onde foi reconhecido pela vítima, e atuado pelo ato.

Já no bairro do São Jorge, a equipe Raio 1,do BPRp, durante Motopatrulhamento tático avistou um Astra de cor prata trafegando em sentido contrário da via em alta velocidade. O veículo foi acompanhado e abordado pelos militares que encontraram na busca, dentro da mala do carro, três espingardas de fabricação caseira, sendo duas calibres 12 e uma 9mm; duas munições calibres 12 e quatro celulares. O j0vem de 25 anos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Em Tanque d’Arca, a guarnição do Pelopes realizava rondas quando recebeu  uma denúncia de que um indivíduo estaria negociado a compra de uma arma de fogo. Os militares localizaram o suspeito e ele afirmou que possuía uma espingarda artesanal e a entregou a guarnição. O jovem de 22 anos foi conduzido à delegacia da cidade de Arapiraca para os devidos procedimentos.

Fonte: Ascom PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos