Após denúncia de aglomeração, PM persegue e prende dois jovens em motocicleta

Cortesia

Uma denúncia de som alto resultou em uma perseguição e dois feridos na cidade de São Miguel dos Campos, nesse sábado (12). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com a 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), o fato ocorreu no bairro Fátima, na parte alta da cidade, quando uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de som alto e aglomeração de pessoas nas proximidades da Praça Nossa Senhor das Graças, conhecida como Praça das Traves.

No local, os policiais avistaram dois homens, que quando avistaram os militares, fugiram em uma motocicleta. A PM, por sua vez, seguiu em perseguição. A dupla, na rua São José, ainda no mesmo bairro, em alta velocidade, acabaram atingindo um veículo de passeio e caíram no chão.

Os dois suspeitos – jovens de 18 e 19 anos, respectivamente – sofreram diversos ferimentos pelo corpo devido a queda. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um deles, em seguida, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O suspeito que sofreu lesões mais brandas foi liberado após atendimento na UPA e foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos