Neymar anuncia cura da Covid-19 e manda recado

Neymar Jr. usou seu perfil no Twitter para contar que está curado da Covid-19. O jogador afirmou, inclusive, que já voltou aos treinos pelo PSG, time que joga na França. “Voltei aos treinos, superfeliz … O pai tá on“, escreveu ele, que ainda usou a hashtag “corona out” – “corona fora”, em inglês.

Logo depois, Neymar dançou ao lado do amigo Gil Cebola a canção Eu Já Te Superei, Certeza Eu Superei. “Ao sofrência“, brincou.

Na mesma época que Neymar foi diagnosticado, após passar férias movimentadas em Ibiza em meio à pandemia, os argentinos Ángel Dí Maria e Leandro Paredes foram contaminados. Os dois também estavam na ilha espanhola. O trio ficou em quarentena com duração de, pelo menos, uma semana.

No dia 2 de setembro, o jogador se pronunciou e acalmou os fãs. “Obrigado pelas mensagens… Estamos todos bem“, escreveu ele ao surgir sorridente ao lado do filho, David Lucca, de 9 anos, de seu relacionamento com a influencer Carol Dantas.

Neymar ficou em isolamento social com o pequeno. Cabe lembrar que a cantora Anitta também esteve com o atleta durante a viagem. Ela chegou a fazer os exames, mas testou negativo para a Covid-19.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos