PMN oficializa candidatura de Corintho Campelo à Prefeitura de Maceió

A Convenção do PMN, realizada na tarde deste domingo, 13, homologou as candidaturas dos engenheiros Corintho Campelo e Gildelson Sampaio para prefeito e vice-prefeito de Maceió. Na ocasião, foram lançados vinte candidatos para o legislativo municipal. A convenção foi realizada no Instituto Carlos Conce, com a presença de aliados e lideranças da sociedade civil.

Corintho Campelo foi protagonista de grandes êxitos como prefeito de Maceió, entre os anos de 1982 e 1983, sendo responsável pela execução de trinta e cinco obras e ações estruturantes na capital. Com uma trajetória de trinta anos de vida pública, Corintho defende a implantação do projeto “Transformar Maceió”, que tem a finalidade de garantir a participação popular na gestão municipal.

Aos convencionais, o candidato Corintho registrou que a proposta é construir uma alternativa às forças políticas de Alagoas. “Essa gente destruiu tudo em Alagoas, inclusive a esperança dos maceioenses. Era preciso que alguém se levantasse para dar o primeiro passo. E acho que tenho essa missão a cumprir em minha vida. Nós temos dois apoios, o de Deus e o do povo. Isso nos basta para fazer as verdadeiras transformações. O nosso compromisso é com o povo de Maceió”, destacou Corintho.

Para o candidato a vice-prefeito, Gildelson Sampaio, é preciso que o cidadão tome consciência de que a cidade lhe pertence. “Nossa política será valorizar o cidadão maceioense. Corintho é um homem capacitado para enfrentar os problemas de Maceió. Juntos, seremos dois engenheiros com visão estratégica para tirar Maceió do caos”, conclamou.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos