Suspeito é baleado durante troca de tiros com a PM, tenta fugir, mas morre no HGE

A Polícia Militar de Alagoas confirmou mais uma morte em confronto na capital alagoana. Jhonata Lins da Silva, idade não informada, teria recusado a ordem de parada de militares da Radiopatrulha e tentou fugir à abordagem atirando contra os militares, que revidaram.

O suspeito, mesmo ferido, conseguiu correr por vários metros, mas caiu e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde morreu horas depois na Ala vermelha da unidade hospitalar. Com o suspeito, a polícia afirma ter apreendido um revólver calibre 38 e 4 gramas de maconha.

A polícia não informou se o suspeito possuía registro policial anterior. O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (13), no bairro Cidade Universitária.

Corpo em cova rasa

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública também confirmou o achado de um corpo em cova rasa no Complexo Benedito Bentes. A vítima foi identificada como Rafael dos Santos, de 24 anos, e o cadáver foi localizado em uma mata de difícil acesso no Conjunto dos Caetés. Não há informações sobre a arma do crime.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML para serem submetidos à necropsia. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos