CRB pega Paraná em busca da liderança da Série B

O Paraná foi ultrapassado pela Ponte Preta na última rodada, mas tenta voltar à primeira colocação da Série B

Tentando recuperar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná recebe o CRB nesta segunda-feira, às 20 horas, no Durival Britto, em Curitiba (PR), pela décima rodada.

O time da casa é o segundo colocado com 17 pontos, e foi ultrapassado pelo Ponte Preta, que lidera a competição com a mesma pontuação, mas um saldo de gols superior (14 a 11).
O CRB, com 13 pontos, é o oitavo colocado e pode colar no G4 se vencer, já que o atual quarto colocado é a Chapecoense, com três pontos a mais.

REFORÇO DE PESO
Para essa partida, o Paraná pode contar com um retorno muito importante. O meia Renan Bressan, principal armador da equipe, ficou fora dos últimos jogos por lesão, mas parece estar recuperado.

A tendência é que ele retorne no lugar do atacante Andrey, já que ele está suspenso por cartão amarelo. Outra possibilidade, é a entrada de Marcelo no ataque, com Bressan tomando o lugar de um dos jogadores de meio de campo.

MARATONA DE JOGOS
O CRB deixou Maceió para disputar duas partidas na sequência. Além de encarar o Paraná, o time alagoano ainda pega o Juventude, na sequência, pela Copa do Brasil.

Para as duas partidas, o time não conta com o zagueiro Ewerton Páscoa, que segue se recuperando de lesão na coxa direita. No meio de campo, Magno Cruz e Iago Dias disputam uma vaga.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos