Polícia Civil apreende adolescentes suspeitos de cometer roubos e furtos na Barra de São Miguel

PC/AL

Material recuperado

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta segunda-feira, 14, que agentes do 18º Distrito Policial (18º DP) apreenderam em flagrante, na última sexta-feira (11), dois jovens pela prática de ato infracional análogo a Furto, cometidos no município da Barra de São Miguel. Um terceiro indivíduo, maior de idade, conseguiu fugir, porém já foi identificado.

De acordo com o delegado Fabricio Nascimento, com eles foram localizados diversos objetos provenientes de roubos e furtos realizados nos últimos dias na Barra de São Miguel, tais como bicicletas, celulares, aparelho de som, além de louças furtadas de uma residência.

“As vítimas foram localizadas e intimadas para receberem seus pertences de volta. O trio será indiciado em pelo menos em três outros inquéritos, além do flagrante lavrado na tarde de sexta-feira”, revelou o delegado Fabricio.

A autoridade policial disse ainda que o material é proveniente de três furtos e um roubo, tendo este último acontecido na tarde de quinta-feira (10) quando um casal, que estava na praia, teve os celulares subtraídos por eles.

O material estava escondido em um terreno baldio. “Os autores confessaram a prática dos crimes e foram reconhecidos por algumas vítimas”, concluiu o delegado da Barra de São Miguel.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos