Policial é demitido após espancar homem negro nos Estado Unidos

Um policial foi demitido no último domingo (13) após agredir um homem negro com socos no rosto em uma abordagem na Geórgia. O caso aconteceu na última sexta-feira (11) e um vídeo registrou toda a agressão.

Segundo Shean Williams, advogado de Roderick Walker, de 26 anos, os policiais pararam o carro em que ele estava com a namorada e seu filho de 5 meses e seu enteado, por que uma luz traseira estava apagada. Ainda de acordo com o advogado, os agentes pediram identificação de Walker e ficaram irritados quando foram questionados de por que ele precisaria apresentar a documentação se ele não era o motorista.

Walker foi detido por suspeita de obstrução do trabalho da polícia e agressão, conforme boletim de ocorrência. Mais tarde, uma foto foi tirada na prisão e mostra o olho esquerdo de Walker roxo. Ele recebeu atendimento médico e está sendo monitorado. O nome do policial não foi informado.

Fonte: Notícia Preta

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos