Maurício Manieri sente fortes dores no peito, é internado e submetido a cateterismo

Reprodução

Maurício Manieri

Maurício Manieri recebe cuidados médicos na Unidade de Tratamento Intensivo num hospital de São Paulo, após sofre fortes dores no peito. De acordo com a equipe do artista de 50 anos, ele submetido ao procedimento no coração na manhã desta seguna-feira. Ele segue sendo acompanhado.

A equipe do cantor informou ainda que ele sentiu as fortes dores no peito na última sexta-feira, após ter realizado uma live na internet. Ele precisou ser levado às pressas para o hospital, na ocasião.

“A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo”, consta de um trecho do comunicado da equipe de Maurício Manieri.

Ainda de acordo com eles, o cantor tem quadro de saúde estável: “O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito, na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames”, continua a nota.

“A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”.

Maurício completou 50 anos no último dia 10 de setembro. Na ocasião, postou um vídeo para agradecer os fãs. O cantor é casado com Izabelle Stein. Os dois são pais do pequeno Marco, de seis anos.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos