Suspeito é preso por descumprir medida e embriaguez após perseguição da PM

Um motorista foi preso por descumprir medida protetiva e embriaguez ao volante na noite dessa segunda-feira (14), no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu no povoado Chã do Pilar, na parte alta da cidade, próximo a Rua Nova.

O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que recebeu uma denúncia de violação de medida protetiva contra uma mulher. Chegando no local, a PM tentou abordar o suspeito, que quando avistou os militares, empreendeu fuga em um Ford KA de placa MUM 7045.

A PM perseguiu o suspeito e conseguiu impedí-lo. Dentro do veículo foi encontrada uma arma branca. Ele foi preso por descumprir decisão judicial de afastamento contra uma mulher.

Ao ser conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol – em Maceió – o motorista também foi submetido ao teste do etilômetro e ficou constatada a embriaguez.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos