Mulher de Maurício Manieri fala sobre recuperação do marido após infarto: ‘Verdadeiro milagre’

Cantor foi submetido a um cateterismo na manhã desta segunda-feira, 14/9, após sentir fortes dores no peito

Os fãs de Maurício Manieri levaram um susto na manhã desta segunda-feira, 14/9, com a divulgação da notícia de que o cantor havia sofrido um infarto e estava internado na UTI de um hospital na região da Grande São Paulo. Após os momentos de apreensão, no entanto, a assessoria do artista tranquilizou a todos dizendo que ele está em recuperação após ser submetido a um cateterismo.

“O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento”, dizia a nota.

Agora, já no fim da tarde, Izabelle Stein, com quem Maurício é casado há 21 anos, falou sobre o estado do marido e agradeceu o carinho que vem recebendo do público. Eles são pais de Marco, de 10 anos.

“Foi um susto muito grande. É um verdadeiro milagre. Ele chegou na sexta com fortes dores no peito e falta de ar. Após realizarem todos os exames necessários, foi detectado obstruções em duas artérias. Ele segue sedado, na UTI, em observação. Muito obrigada pela solidariedade e carinho. Sou grata a Deus por isso. Em breve ele estará recuperado e esbanjando alegria aos fãs e admiradores”, disse.

O cantor foi internado após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, 11/9, depois da realização de uma live. Levado às pressas ao hospital, ele realizou uma série exames e, nesta manhã, passou pelo procedimento do cateterismo.

Maurício completou 50 anos no último dia 10 de setembro. Ele viu sua carreira estourar no final dos anos 90, quando fez sucesso com hits como “Bem Querer”, “Minha Menina”, “Te Quero Tanto”, e “Pensando Em Você”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos