Vídeo: Homem se revolta com o pedido para usar máscara e danifica sorveteria

Reprodução

Um homem se revoltou com uma comerciante, após uma discussão sobre o uso correto de máscara, em uma sorveteria no bairro Flamboyant, em Campinas (SP). Um cliente que estava no estabelecimento gravou a confusão e as imagens foram enviadas à EPTV, afiliada da TV Globo.

A dona da sorveteria afirmou que pediu para que o homem colocasse a máscara cobrindo nariz, já que o objeto, que protege contra o contágio do novo coronavírus e é obrigatório em qualquer estabelecimento público do município, estava apenas apenas no queixo, o que não é recomendado por autoridades de saúde.

Depois do cliente ter recusado a usar a máscara corretamente, a comerciante também se recusou a vender o produto, e revoltou o homem, A partir daí, ele começou uma sequências de agressões verbais a mulher, chamando ela de “palhaça”, “lixo”, apontando o dedo constantemente e falando uma série de palavrões e ameaças.

“Faz alguma coisa comigo para você ver se eu não meto a mão na sua cara. Fala um “a” para você ver o que você vai arrumar. Fica olhando aí que você vai ver o que você vai arrumar. Está achando que é comédia aqui? Você não sabe onde você está não”, disse o homem em um momento do vídeo.

Antes de sair da sorveteria, ele ainda danificou o estabelecimento com um chute em um objeto e pisou em um cone que estava na porta. A mulher informou que vai registrar um boletim de ocorrência. Imagens de câmera de segurança também serão entregues à polícia. O caso aconteceu no sábado (14).

Em contato com a EPTV, o homem afirmou que tem um vídeo que mostra que ele foi agredido primeiro pela mulher, recebendo tapas no braço, e que também vai registrar um boletim de ocorrência contra a comerciante e a sorveteria.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos