Com apoio de Renan Filho, MDB  oficializa candidatura de Alfredo Gaspar à Prefeitura de Maceió

O MDB oficializou na tarde desta terça-feira, 15, a candidatura do ex-procurador geral de Justiça e ex-secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, como candidato do partido à Prefeitura de Maceió.

Reprodução Instagram

Convenção MDB 2020

A convenção cartorial aconteceu na sede do MDB, na Jatiúca, e contou com a participação do governador Renan Filho, do presidente do MDB de Maceió, deputado Galba Novaes, e de outras lideranças das legendas que compõem a chapa: PSD, PSC, PL, PRTB, PTC, Podemos e PV.

Contudo, o nome que disputará junto com o ex-PGJ a vice-prefeitura, não foi revelado. Gaspar de Mendonça explicou que a escolha ficou a cargo do Podemos, partido de Tácio Melo, o mais cotado para ocupar a vaga, mas que o anúncio só será feito amanhã (16).

A oficialização do candidato do MDB foi divulgada pelo governador Renan Filho em seu perfil no Instagram, onde escreveu que é uma satisfação fazer parte do momento que “representa a oportunidade que a capital tem de ter alguém preparado para administrar a nossa cidade”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pessoal, hoje foi dia de oficializar a candidatura do @alfredogasparoficial a prefeito de Maceió. Para mim é uma satisfação fazer parte desse momento que representa a oportunidade que a capital tem de ter alguém preparado para administrar a nossa cidade. O Alfredo já mostrou que é um bom gestor trazendo muitos resultados positivos durante sua gestão na segurança pública, prova disso são os resultados que colhemos até agora com a redução dos índices de criminalidade. Quem conhece o coloca de maneira diferenciada porque ele tem probidade na conduta pessoal e administrativa e a firmeza e a serenidade necessárias para propor e executar as mudanças que a gente precisa. Eu confio em você! Vamos juntos avançar em Maceió!

Uma publicação compartilhada por Renan Filho (@renanfilho15) em

“(…) O Alfredo já mostrou que é um bom gestor trazendo muitos resultados positivos durante sua gestão na segurança pública, prova disso são os resultados que colhemos até agora com a redução dos índices de criminalidade. Quem conhece o coloca de maneira diferenciada porque ele tem probidade na conduta pessoal e administrativa e a firmeza e a serenidade necessárias para propor e executar as mudanças que a gente precisa. Eu confio em você!”, concluiu na postagem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos