Fernanda Montenegro parabeniza 55 anos da filha, Fernanda Torres, e relembra clique da atriz bebê

Reprodução

Fernanda Montenegro segura a filha, ainda bebê, em seu colo

Fernanda Montenegro revirou o baú de memórias para celebrar o aniversário da filha, Fernanda Torres. A atriz completa 55 anos nesta terça-feira. Veterana da dramaturgia, a mãe da artista publicou uma foto em que Torres, ainda bebê, repousa em seu colo.

“Feliz aniversário, minha filha”, desejou Fernanda Montenegro. As duas, recentemente, gravaram um episódio da série “Amor e sorte”, que abordou a relação de mãe e filha das personagens interpretadas pelas atrizes durante a quarentena.

Fernanda Torres, nesta data, lembrou o clique de uma montagem em que aparece numa versão mais jovem e outra mais madura. Além da mãe, a atriz recebeu homenagens de amigos de profissão e famosos. “Viva Fernanda Torres! Viva esse Brasil tão bonito! Parabéns, Nanda, você é foda”, desejou Maria Ribeiro. “Todas as coisas maravilhosas dessa vida para você”, consta da mensagem de Kiko Mascarenhas.

“Viva Fer. Tudo de mais lindo para você, gênia”, foram as palavras de Alexandre Nero. “Bravo! Musa”, elogiou Letícia Sabatella. “Viva você! Obrigado por tanto”, agradeceu Marcos Veras. “Parabéns, Nanda. Te amo”, declarou Drica Moraes.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos