Taylor Hanson anuncia que será pai pela sétima vez: “Melhor tipo de surpresa”

Cantor de 37 anos de idade e Natalie Hanson anunciaram novidade no Instagram

Taylor e Natalie Hanson com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Taylor Hanson anunciou que a mulher, Natalie Hanson, está grávida do sétimo filho do casal. Nesta terça-feira (15), o cantor, que estourou nos anos 90 com os irmãos Isaac e Zac, formando o trio Hanson, publicou uma foto para contar a novidade aos fãs.

“Pequena grande surpresa em um bom tempo. Bebê número sete chega em dezembro”, escreveu ela no Instagram. “O melhor tipo de surpresa. Número sete chega em dezembro”, completou o músico de 37 anos de idade.

Casado desde 2002 com Natalie – com quem começou a namorar em 1999 – Taylor ainda é pai de Jordan, 17, Penelope, 15, River, 14, Viggo, 11, Wilhelmina, 7, e Claude, 1. Com o Hanson, Taylor lançou sucessos como MMMBop. Ele e Natalie começaram a namorar em 1999 e se casaram três anos depois.

Os Hanson vieram ao Brasil em agosto de 2017. Em entrevista para a Quem na época, Isaac falou sobre as boas recordações que guarda das outras três vezes que esteve no Brasil. “Tenho muitas boas lembranças da primeira vez que estivemos no Brasil. Foi muito divertido! O Brasil tem uma culinária fantástica. Não me lembro de ter comido algo que não gostasse. Na verdade teve uma vez, mas não foi culpa dos brasileiros. Eu pedi algo que não deveria ter pedido e não gostei. Tomei muitas caipirinhas e cachaças. Não há tempo ruim para tomar uma caipirinha. É sempre uma boa ideia (risos)”, elogiou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos