Motaxista é executado a tiros no meio da feira do Jacintinho

Cortesia ao AL24h

Um mototaxista, identificado previamente como Jonathan, foi executado a tiros na manhã desta quarta (16) na Feirinha do Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu em plena luz do dia, diante de centenas de pessoas que circulam pela localidade.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos. Jonathan, que também trabalhava como segurança de um supermercado, morreu no local antes de receber atendimento médico.

Após o crime, os assassinos fugiram em direção à Grota do Cigano. Militares do Batalhão de Eventos foram acionados para isolar a cena do crime. Perícia e IML também foram chamados. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Veja Mais

1 comentário

  • Comerciante says:

    O Jacintinho está um bairro muito perigoso e está entrando muitas drogas principalmente na feirinha,vai ser um crime de fácil elucidação,tem muitas câmeras onde aconteceu o fato e disque denuncia 181 já sabe quem são os matadores desse jovem muito conhecido nessa região,aparentemente foi briga por ponto de mototaxi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *