CSA tenta superar crise e vencer ex-líder da Segundona

Alagoanos não vencem desde a estreia, enquanto mato-grossenses acumulam três tropeços seguidos

Sem vencer há três jogos, o Cuiabá tentará a recuperação contra o lanterna CSA nesta quarta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, em jogo remarcado pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece agora por causa do surto de Covid-19 que acometeu o elenco alagoano em agosto.

Vindo de empate sem gols contra o Figueirense, o Cuiabá, que já foi líder, ocupa a sétima colocação com 15 pontos, um a menos do que o G4. O CSA, por sua vez, caiu para a lanterna após ser derrotado pelo Oeste, por 2 a 1. O clube nordestino não vence desde a estreia.

“Tem uma frase que diz: não importa como se começa, mas como se termina”, disse o zagueiro Luciano Castán, do CSA.

CONFUSÃO!
No CSA, parte da torcida foi ao CT protestar pela má fase e chegou a quebrar um portão. Ainda assim, a diretoria liberou a entrada dos torcedores durante o treinamento. Jogadores e dirigentes foram xingados.

Em campo, o técnico Argel Fucks terá as voltas do volante Marquinhos, do meio-campista Geovane e do atacante Rodrigo Pimpão, todos estavam suspensos. Estreantes no último domingo, o volante Cedric e o atacante Paulo Sérgio devem ganhar nova chance.

“Não era nossa expectativa ter esse início ruim do campeonato. Não conseguimos somar pontos fora de casa. A gente tem que melhorar e olhar essa partida em casa, na quarta, para somar três pontos e subir na tabela. O momento é de refletir, rever nossos conceitos para sair dessa situação o mais rápido possível. Mas temos chão pela frente para dar a volta por cima”, completou Castán.

MUDANÇAS!
O Cuiabá terá a volta, se o técnico Marcelo Chamusca desejar, do zagueiro Everton Sena, e dos volantes Auremir e Rafel Gava, que estavam no departamento médico e não jogaram nas últimas duas rodadas. O zagueiro e capitão Anderson Conceição, por outro lado, se machucou e está fora. Everton Sena, por outro lado, volta após se recuperar de lesão muscular.

O goleiro João Carlos fica à disposição após cumprir suspensão. O zagueiro Helder também esteve fora por ter sido expulso, mas não foi relacionado. O Cuiabá deverá estrear dois recém-contratados: o lateral-esquerdo Lucas Hernandez e o zagueiro Luiz Gustavo.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *