Criança de 4 anos é devolvida a família após ser encontrada às margens da BR104

Segundo um dos conselheiros que entregou a criança à família, ninguém havia se dado conta de que o menino estava desaparecido.

Um menino de cerca de quatro ano foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira (15), vagando às margens da BR104, em União dos Palmares. As pessoas que perceberam que o garoto estava desacompanhado e aparentando estar perdido abordaram a criança e o levaram até o 2º Batalhão de Polícia Militar.

“Eu e meu colega pegamos ele correndo perto da pista, pegamos ele e perguntamos onde ele morava, mas ele não sabia explicar”, disse um dos populares que participaram do resgate do garoto. A criança foi levada à delegacia da cidade, que acionou o Conselho Tutelar, que por sua vez iniciou campanha nas redes sociais em busca dos parentes da criança.

Pouco tempo depois chegaram as primeiras informações de onde a criança morava, e os conselheiros se dirigiram ao local. Foi descoberto então, que o menino mora no bairro Nossa Senhora das Dores. Segundo um dos conselheiros que entregou a criança à família, ninguém havia se dado conta de que o menino estava desaparecido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos