Flamengo: Diego Alves testa negativo para Covid-19 e agora espera se recuperar do ombro para voltar a jogar

Alexandre Vidal / CR Flamengo

O Flamengo está no Equador para os jogos contra Independiente Del Valle e Barcelona. No entanto, a boa notícia veio no Rio de Janeiro com o goleiro Diego Alves, recuperado de Covid-19.

O camisa 1 fez um novo exame e testou negativo para a doença. Sendo assim, está liberado para retornar às atividades no CT do Ninho do Urubu.

No entanto, Diego Alves ainda não está me condições de atuar. Ele se recupera de uma lesão no ombro, sofrida na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no dia 30 de agosto. Desde então, ficou ausente por conta dos dois problemas.

César, que também teve coronavírus, já voltou após três jogos de Gabriel Batista no gol. O reserva imediato será o dono da meta na partida desta quinta-feira, contra o Del Valle, fora de casa.

Quem deve retornar como titular é Bruno Henrique. Recuperado de um edema ósseo, o jogador também não atua desde o dia 30 de agosto.

Provável Flamengo: César; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos