Horas após demissão, Antonio Fagundes volta a aparecer na Globo

Reprodução / TV Globo

Mais um veterano a perder o contrato fixo com a Globo, Antonio Fagundes apareceu na programação da emissora horas depois do anúncio da sua dispensa, nesta terça-feira (15).

Isso porque o quadro Receitas Especiais, comandado por Ana Maria Braga no Encontro, reprisou uma visita do artista ao Mais Você. Na ocasião, o famoso foi chamado para provar um bolo de queijo com goiabada.

No entanto, a aparição do artista não durou mais que dois minutos. Ele provou o quitute da apresentadora, que agradeceu o famoso ao vivo no Encontro.

“Não é todo dia que você tem um Antonio Fagundes provando a sua receita. Chique demais”, declarou Ana Maria Braga, direto de sua casa.

Cabe lembrar que Fagundes teve o seu contrato encerrado com a Globo após 44 anos. Aos 71 anos, o ator perdeu o acordo de exclusividade que tinha com a emissora da família Marinho, mas não extinguiu a chance de novos trabalhos na casa.

Ao jornal Extra, a assessoria de imprensa da TV informou que a direção “está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos”, e acrescentou: “O contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para Pantanal”.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *