Homem é assassinado a tiros em via púbica na parte alta da capital

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) confirmou mais um homicídio registrado na noite desta quarta (16) na capital alagoana. A vítima, identificada como Welisson dos Santos Batista, de 25 anos, foi assassinado com oito tiros em via pública. O crime ocorreu por volta das 20h30, no Conjunto Frei Damião, Complexo Benedito Bentes.

Ainda de acordo com a PM, a vítima morreu depois de ser atingida no abdome, costas, tórax, braço e cabeça. Não há qualquer informação sobre os autores dos disparos ou suas motivações. Perícia, IML e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

Mulheres esfaqueadas

Em Messias, na região metropolitana da capital, um jovem de 22 anos foi preso em flagrante acusado de tentar matar duas mulheres. O crime ocorreu em um assentamento na zona rural da cidade. As vítimas, que não tiveram as idades divulgadas, foram encaminhadas para uma unidade de saúde da cidade com ferimentos nos braços, costas e cabeça. Não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio. Após os primeiros atendimentos, elas foram transferidas para o Hospital Geral do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos