Acidente em usina deixa trabalhadores feridos; causas ainda são indeterminadas

Cortesia ao AL24h

Imagens do local do acidente na usina foram divulgadas nas redes sociais

Um acidente no parque industrial da Usina Coruripe, situada na cidade de mesmo nome, no litoral sul do estado, deixou ao menos dois operários feridos na noite desta quarta (16). As primeiras informações dão conta que o incidente ocorreu em uma caixa de tratamento que caiu, provocando rompimento de canos de vapor.

Dois trabalhadores foram socorridos com queimaduras e lesões para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Todo o trabalho de resgate e socorro no local do acidente foi realizado pela própria usina. O Corpo de Bombeiros do Estado confirmou na manhã desta quinta (17) que não foi acionado para a ocorrência.

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, por meio da sua assessoria, o boletim médico dos dois trabalhadores que deram entrada na unidade hospitalar.

José Cícero dos Santos Souza, 34 anos
Paciente sofreu queimaduras nos membros inferiores e superiores. Encontra-se na área vermelha trauma e seu estado de saúde é considerado estável.

Rodrigo Barros da Silva, 36 anos
Sofreu queimaduras no abdome, membros superiores e membro inferior direito. Encontra-se na área vermelha trauma. Estado de saúde: estável.

Usina Coruripe

A empresa informa que, ontem, por volta das 19h, houve rompimento do suporte da estrutura de sustentação de duas caixas de evaporação, mas a usina seguiu e segue operando normalmente. Duas pessoas que passavam pelo local tiveram ferimentos leves, foram atendidas imediatamente e passam bem.

A Usina Coruripe é uma empresa que tem entre seus valores o respeito e a segurança das pessoas e não medirá esforços para apurar as causas do acidente e seguir prestando total assistência aos colaboradores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos