Sete candidatos disputam a Prefeitura de Arapiraca; confira quem são!

A cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, conheceu os seus candidatos à Prefeitura Municipal. Ao todo, sete chapas concorrerão ao cargo do executivo. O município é o segundo colégio eleitoral do Estado.

CONFIRA OS CANDIDATOS A PREFEITO DE ARAPIRACA

LUCIANO BARBOSA

Apesar da indefinição dos últimos dias, o diretório municipal do MDB, contrariando o Estadual, definiu a candidatura do vice-governador Luciano Barbosa à Prefeitura de Arapiraca. Ele terá como companheira de chapa, Rute Pereira. A aliança foi formada entre MDB, PL, PT, DEM e PT do B.

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

FABIANA PESSOA

Foi eleita vice-prefeita e assumiu o cargo do executivo após a morte de Rogério Teófilo, em agosto deste ano. Pessoa é do Republicanos e compõe chapa com o empresário Everton Santiago. A coligação é formada por Republicanos, PSL, Avante e PSD.

Assessoria

TARCIZO FREIRE

O deputado estadual Tarcizo Freire anunciou sua candidatura pelo Progressistas. Ele terá o médico e ex-vereador por Arapiraca Nelson Brandão como vice. A coligação é formada por PDT, PRTB, DC e PSC.

Assessoria

GILVÂNIA BARROS

O Solidariedade lançou a candidatura de Gilvania Barros. O maestro Marcos Sena será o seu companheiro de chapa.

Assessoria

LINDOMAR FERREIRA

O PSOL terá o servidor público Lindomar Ferreira encabeçando a chapa, que também terá a profissional de saúde Alice Kelly da Silva Santos como vice. A companheira de Lindomar é prima do senador Rodrigo Cunha.

Assessoria

HECTOR MARTINS

O partido Cidadania confirmou a candidatura do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Arapiraca, Hector Martins. O seu companheiro de chapa será o professor e presidente do Rotary Club, José Edson Cavalcante.

Assessoria

CLÁUDIO CANUTO

O Patriota lançou o advogado Cláudio Canuto para prefeito. O seu vice é Abelardo Silva, policial civil.

Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos